Como ser um Fotografo Profissional com Eduardo Bressanim

Muitas pessoas nos perguntam sobre como ser um fotografo profissional e por onde começar nesse mundo mágico que ctiva tantas pessoas, então, resolvemos ir atrás das respostas e hoje, vamos trazer muito conteudo para você que acompanha o senhor fotografia.

Lembrando que este artigo é voltado para quem visa trabalhar na área algum dia, já que vamos mergulhar no dia a dia de alguém que é fotografo profissional há 1 ano e detalhe, aprendeu tudo sozinho, alias, quase, já que teve ajudar da sua grande amiga que o incentivou a iniciar tudo isso.

Como ser Fotografo Profissional com Eduardo Bressanim

Com a intenção de criar um canal no youtube, ele resolveu comprar uma câmera, porém, sua amiga mais experiênte, disse para começar a tirar fotos dos amigos nas pequenas festas de aniversário, e sim, a coisa começou a crescer a ponto do pessoal lhe procurar para pedir orçamentos e tudo foi acontecendo, aos poucos e de forma natural. Conforme seu gosto pela fotografia ia crescendo.

Foto de Eduardo Bressanim |@Eduardo-Bressanim-669765369776758
Foto de Eduardo Bressanim |@Eduardo-Bressanim-669765369776758

No vídeo ele também conta que não sabia nada sobre edição, nem como funcionava os bastidores de um ensaio, mas bastou começar colocando em prática junto aos amigos e aos poucos (e com a ajuda da sua amiga Erika) tudo foi se encaixando na medida do que gosto pela fotografia ia crescendo.

Nisso foi aprendendo sobre equipamentos e as mais variadas dicas que obteve dentro da internet para se aprimorar. Hoje, a fama cresceu na cidade onde mora e seu trabalho como um fotografo já está começando a se tornar conhecido, apesar de dizer que ainda tem muito a melhorar. Esse é apenas o começo de uma longa história profissional na área da Fotografia!

Foto de Eduardo Bressanim | @dubress
Foto de Eduardo Bressanim | @dubress

Dica do Profissional: No vídeo você pode pereber que ele nunca teve um estudo ou contato prévio com a área, mas precisamos destacar que teve algo fundamental que é colocar em prática para começar a pegar gosto. Foi dai que passou a mergulhar nos estudos e a se aprofundar na área, e quando se deu por conta, sua vida profissional como fotografo foi sendo escrita.

Dá para ganhar dinheiro com isso, basta se dedicar.

Aos novos, não é indicado já entrar de cara e comprar uma câmera mais top do mercado, nada disso. O melhor é estudar o máximo que puder e pesquisar sobre os equipamento iniciais mais recomendados, após, convide os amigos e familiares e vá tirando suas primeiras fotos nas festas e eventos que forem surgindo.

No inicio você vai se sentir perdido, mas com o tempo a coisa vai acontecer naturalmente como cita o Eduardo Bressanim neste incrível vídeo que com toda certeza, vai ajudar muitos iniciantes que estão chegando agora.

Para Contato com o Eduardo Bressanim do Vídeo:

Youtube https://www.youtube.com/user/Androidoloco/
Facebook https://www.facebook.com/Eduardo-Bressanim-669765369776758/
Instagram http://instagram.com/dubress
Twitter https://twitter.com/dubress
Google+ https://plus.google.com/110799395548979086603

Assista também uma Bela história sobre o Allan Elly que começou com a ajuda do Pai, montou sua empresa com muita luta, chegou a ter uma loja, passou por grandes problemas financeiros, resistiu, se reinventou, deu a volta por cima e hoje está aqui para contar um pouco desta grande história de superação.

Tenho certeza que essa história vai te ajudar muito no inicio da sua longa trajetoria de sucesso na área da Fotografia. Não será fácil, mas como pode ver, é totalmente possível realizar seus sonhos, mas para isso, basta ir atrás dos seus objetivos.

Para Contato com o Allan Elly:
Site http://allanelly.com.br e Perfil no G+ https://plus.google.com/118284088960354230259

curso-site